Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeituras de Tarauacá e Feijó assinam convênio com o governo do Estado para recuperação de ramais

CONVENIO1

Durante solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (9), as prefeituras de Tarauacá e Feijó em parceria com o governo do Estado assinaram um convênio, que faz parte do programa ‘Ramais do Acre’.

O programa Ramais do Acre é uma das ações da Operação Retomada, uma iniciativa do governo do Estado para gerar empregos e recuperar a economia local, prejudicada pela pandemia do novo coronavírus.

O evento contou com a presença da prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino; do prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante; do secretário de Estado Ítalo César e deputados estaduais, além de outras autoridades.

Prefeituras de Tarauacá e Feijó assinam convênio com o governo do Estado para recuperação de ramais

“Esta é a segunda vez em nossa gestão que firmamos convênio com o governo do Estado para a melhoria de ramais. Temos que fazer de tudo nos próximos três meses para recuperar os ramais e garantir o escoamento da produção desse povo trabalhador”, declarou a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD).

O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante (PP), destacou a importância das parcerias para a realização das ações na cidade, e agradeceu a presença do governador Gladson Cameli e a proximidade com a gestão.

Por meio do programa Ramais do Acre, o Estado irá oferecer recurso financeiro às prefeituras, que poderá ser usado para compra de combustível, recuperação de máquinas e drenagem. Os ramais da rota de transporte escolar são prioritários, assim como aqueles que servem para o escoamento dos produtos agrícolas.

O secretário da Seinfra, Ítalo Cesar de Medeiros, enfatizou durante seu discurso a importância de municípios e Estado trabalharem em parceria constante, em prol da população acreana, ouvindo as reivindicações da comunidade e buscando soluções.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.