Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador Mauro, PT, usa rede sociais para Fazer Alerta Sobre o Avanço do Covid-19, no município de Feijó, que já infectou mais de 300 feijoenses

Olá amigos!
Passamos dos 300 casos de covid 19 confirmados na nossa querida Feijó! Os casos aumentando e o nosso sistema de saúde não está dando conta de atender a todos, seja com exames, consultas ou remédios! Os profissionais se desdobram, arriscam a própria vida, cumprem muitas vezes cargas horárias exaustivas. À eles os nossos aplausos! O Município tem dinheiro, mas falta os remédios para comprar, os laboratórios lucram cada vez mais, os revendedores por sua vez fazem uma espécie de leilão para ver quem paga mais pelos medicamentos. Tudo se transformou em um balcão de negócios.

E a VIDA? e o José, o Manoel, a Maria.... que valor a vida deles tem? Quanto custa para continuar sonhando, quanto custa para continuar no seio da família? Quanto custa as lagrimas que são derramadas por milhares de famílias que não são donos de laboratórios, que não são revendedores, que não são prefeitos, governadores ou presidente? A ganância de poucos está tirando a VIDA de muitos! A vida é o dom gratuito de Deus! Respeitem!

Vamos nos unir e usar as armas que temos para combater esses aloprados: ore à Deus, denuncie nas redes sociais e.na hora certa mude o que precisa ser mudado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.