Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereadora de Feijó continua seu trabalho social, mesmo após perder na Eleição.

A Vereadora Terezinha Moreira PP de Feijó.  Eleita com 485 votos em 2016. Tem um grande serviço social prestado a população de Feijó. A sua luta é em defesa de uma saúde mais humana para as famílias de baixa renda. E por querer realizar esse sonho de servir o povo feijoense e Acreano, colocou seu nome para apreciação popular concorrendo a uma vaga na disputada ALEAC, por Feijó sua cidade Natal. Seu trabalho lhe rendeu 2.060 votos, e no total saiu dessas eleições com 2.473 votos. O que é motivo de muita gratidão e mostra que fazer o bem às pessoas sempre é bom para quem o faz e também para quem recebe.

A paciente Angélica da Silva, que está em tratamento para cura de Lúpus Eritematoso Sistêmico. 
Agradeceu pelo apoio recebido da vereadora e comenta que é de pessoas com a simplicidade de Terezinha que precisamos. E pediu à nossa vereadora que não baixe a cabeça pois ela está no caminho certo.

Terezinha não se abateu com a derrota nessa eleição, "essa experiência serve de incentivo para mais planejamento e mais trabalho duro para continuar o desafio de servir ao nosso povo". "Estamos felizes com o resultado das urnas que garantiu a vitória do nosso governador Gladson Cameli em primeiro turno, dos nossos senadores Sergio Petecão e Márcio Bittar de uma bancada forte na Assembleia, e tirando Feijó de um jejum de 12 anos sem uma cadeira na ALEAC.

"Saímos fortalecidos dessa eleição. Hoje temos 2 deputados estaduais Eleitos, o Marcos e Cadmiel que podem nos representar e lutar por uma saúde mais digna pra nossa população. Agora a eleição passou é o momento de descer do palanque e trabalhar unidos em busca de melhores dias para o Povo Acriano". Comentou agradecida Terezinha Moreira.

Edição: Bruno Rodrigues
Blog. ShesmaNoticias

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.