Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é baleado por policial após tentar matar o próprio irmão no 2º Distrito

José Alenfy, 23 anos, foi ferido com um tiro efetuado por um policial e depois preso em flagrante na noite deste domingo (16) após tentar matar seu próprio irmão com um facão. O fato aconteceu no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações do policial civil, após sair de casa viu uma confusão na vizinhança e resolveu averiguar o que estava acontecendo. Ao chegar no local, policial viu José com um facão na mão dizendo que iria matar seu irmão. O irmão do acusado correu e conseguiu entrar para dentro de sua casa, e foi perseguido por Alenfy.
Na ação, o policial pediu para o José se acalmar e conversar, e como resposta ele disse que não queria saber de policial e que não se envolvesse, pois queria furar seu irmão.
“Pedi para o cidadão parar e dei um tiro no chão como advertência, ele parou, mas começou a gritar dizendo para dar um tiro nele. Neste momento ele entrou novamente na casa e voltou com um terçado em minha direção, pedi para que ele parasse, foi desobedecido a ordem e dei um tiro no joelho dele”, disse o policial.
Mesmo ferido, o homem ainda correu para dentro de uma residência e populares correram com pedaços de madeira para agredi-li.
A Polícia Militar foi acionada e o acusado foi imobilizado, em seguida foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estavel.
José aguarda por uma cirurgia no hospital. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Flagrantes (Defla).
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.