Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Educação: I Seminário entre Pais e Escola, realizado pela Escola Raimundo Augusto de Araújo









Alunos do 7º ano, fazendo apresentação musical


Aconteceu, ontem, quarta-feira, (21) feriado nacional, aonde se comemora vários acontecimentos históricos, ocorridos no Brasil, que contribuíram para o progresso e o desenvolvimento do mesmo. O primeiro seminário entre pais e Escola, Evento este realizado na plenário da Cãmara Municipal, que contou a presença, do Promotor de Justiça, Dr. Bernardo Fitman, o Bel. Getúlio Monteiro, delegado geral de Polícia, a Diretora da Escola de Ensino Fundamental da Escola Raimundo Augusto de Araujo, Professora Vanda Aguiar, a coordenadora do Núcleo de Educação, a Professora Cardocí Paiva, a presidente do Sinteac, Francisca Rosilene, a Representante do Conselho Tutelar, Esmeralda das Neves Costa, equipe gestora e professores da escola, palestrantes e pais de alunos. Segundo a equipe gestora da escola, "seminário teve como objetivos, promover uma maior integração entre os pais e a escola, com a realização de seminários, recreações, jogos esportivos, gincanas, palestras e eventos culturais. Essas oportunidades visam vivenciar e refletir o compromisso e as responsabilidades que os pais tem com os filhos no acompanhando escolar e assim provocar impactos positivos em suas vidas".
Segundo a Diretora da Escola, Professora Vanda Aguiar
  • Promover a interação entre Escola e a família a fim de melhorar o processo ensino aprendizagem dos discentes.
  • Desenvolver um trabalho coletivo e de parceria no ambiente escolar para incluir a família no processo ensino aprendizagem
  • Informar sobre o desenvolvimento e a aprendizagem das crianças e adolescentes

Delegado Geral da Polícia, Profª Mirnes Soriano, Profª Gelcineide Moreira, Profª Zenir Cavalcante e a Senhora Surleide Alves.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.