Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Time Perdendo por W O encerra a Primeira Fase do Campeonato de Futsal-2010


O primeiro jogo, que seria entre Republica do Açaí e Atletico, não aconteu porque o time do Atletico chegou após os 15 minutos de tolerância determinado pela Liga e perdeu o jogo por W O, o Time do Atleticco foi mais um time rebaixado para a segunda divisão. Já no segundo Jogo entre Internacional e Barcelona (foto) o time do Barcelona venceu a partida por 9 x 6. O Time do Intenacional, já classificado poupor seus principais jogadores, como o ala direito Wagner o ala esquerdo Ché, dentre outros jogadores e não esboçou nenhum tipo de reação para vencer a partida, aí o Time do Barcdelona aproveitando-se dessa situação ganhou o jogo por 9x6, e classificou-se para a semifinal, em um jogo fraco, tanto tático como tecnicamente e com poucas emoções. Só que o Time do Barcelona, vai encontrar uma pedreira pela frente que é o Time do A.S.Camilo, está jogando muita bola, comandado pelo técnico José Erisvaldo.
Time do Barcelona, técnico: Tédio; jogadores: David, Lázaro, Jadson, Evandro, Maicon, diego, Tiago, Marcos, Herbert, Cleonilson, Fábio e Clecimar.
Veja: os times classificados para a semifinal, chave A: Gremio, Internacional e Barcelona, chave B: Juventus, A.S.Camilo e Flamengo. Veja os jogos da semifinal: Grêmio X Flamengo; Internacional X A.S.Camilo; Juventus e Barcelona. Jogos que aconteceram a partir do dia 08 e 09 de maio, deste confronto ficaram três times para disputarem a final do campeonato de futsal 2010.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.