Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cultural: Está Chegando a Hora População Acriana







Maior evento do Estado entra na reta final de seus preparativos com oportunidade de negócios e diversão

Com um desafio de inovar e se superar cada vez mais, a Prefeitura de Feijó, já está a todo o vapor nos preparativos do maior o eventos cultural e de negócios do município: o XI Festival do Açaí 2010, que começa dia 12 vai até 15 de agosto, na Rua Contorno Beira Rio.

O Festival do Açaí é um dos maiores eventos do estado, mais popular e o que mais gera negócios, para o município de Feijó. Com uma super estrutura, serão quatro dias e de eventos destinados aos negócios, troca de experiências, oportunidade de conhecer aquilo de melhor que o município tem a oferecer, além de muita diversão e shows. Esse ano a feira vem para consolidar a idéia de que não é apenas um evento com destaque shows musicais, mas que cresceu, tomou novas e amplas proporções, englobando todos os setores da economia do nosso município.

Negócios e estrutura

já estão confirmadas e o espaço do Sebrae, para atender o micro e pequenos empresários para que eles também possam realizar novos negócios. O artesanato, outra presença marcante no Festival do Açaí, volta a mostrar a sua força ocupando um grande espaço na feira com produtores de quase todos os municípios do Acre.

A preparação do espaço, que fica localizado na Rua Contorno Beira Rio, para o XI Festival do Açaí, não passará apenas por uma adequação do que já existe, esta sendo ampliando o espaço de forma definitiva, pois a cada ano será necessário um espaço mais amplo, que atenda a demanda dos eventos e negócios realizados.

O Turismo

O turismo também ganha uma nova roupagem dentro do Festival. Aonde, será disponibilizado um espaço maior para mostrar o que o Feijó tem de melhor a oferecer para esse setor da nossa economia com tantas possibilidades de crescimento. Junto às exposições, o setor contará com a presença de comidas típicas.

Shows e animação

Mas não é só de negócios que vive o Festival do Açaí 2010. Uma ampla agenda inclui shows, apresentações musicais com bandas locais e DJ'S, rodeio, além de prova do tambor e laço.

Todas as noites de eventos, o cardápio de atrações culturais no XI Festival do Açaí será o mais variado possível, apresentações musicais com grupos de forró local, "Baladas Sertanejas", shows. Como tradição, também acontece esse ano o Show Gospel. E fechando a agenda de apresentações, três grandes shows, também marcam XI Festival do Açaí 2010 com grupo musical Tchê Garoto, no dia 12, a banda gospel Trazendo a Arcas, dia 13, a banda Calcinha Preta, dia 14 e no encerramento, o grupo musical pop romântico, KLB, dia 15 de agosto.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.