Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Um Espetáculo!!! a 5ª Feira de Dança, realizada pela Escola Nânzio Magalhães



























Aconteceu nessa noite de sábado, 20, no ginásio poliesportivo, José Augusto de Araújo, a 5ª Feira de Dança da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nânzio Magalhães. Evento este que contou com a presença dos Artistas feijoenses, bandas musicas, cantores, artesãos e artistas plásticos, que prestigiaram e abrilhantaram com suas músicas e exposições de artes a 5ª Feira de Dança, que foi um belo e grandioso show, com apresentação dos artistas da terra, teatros, apresentação de vários maravilhosos grupos de dança, que deram um show e m suas apresentações, comidas típicas, lendas, folclores, e literatura brasileira. Em um ginásio poliesportivo, totalmente lotado, onde a população compareceu em massa e abrilhantou, com suas presenças mais ainda esse grandioso evento, que foi a 5ª feira de dança, que incentivaram e aplaudiram de pé os artistas e os grupos de danças que se apresentaram, durante o evento.
Segundo o Professor José Erisvaldo, um do organizador da 5ª Feira de Dança, disse “que devido às proporções e as dimensões, que Feira de Dança, tomou, tornando-se um evento, que parte dos projetos da escola e do calendário cultural do município e que a 5ª Feira de Dança, teve que ser realizada em um espaço e maior que atendesse a toda a população que prestigiam os eventos culturais do município. E este ano a Feira de Dança teve uma característica inovadora, com objetivo de fomentar a participação dos artistas feijoenses, e com isto valorizar esses bravos artistas, por meio da musicas, das artes. E que o referido projeto teve como objetivo, também de divulgar a importância da dança na vida da comunidade, fazendo com todos desperte e tenham interesses pela prática da expressão corporal em nossa escola, visando diminuir o preconceito e também proporcionar citações de respeito mútuo, solidariedade”.

4 comentários:

  1. Nossa adorei o seu blog. Muito bom e interessante.Belissimas imagens.Por isso estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. ER assim agente une o Brasil.estarei grato esperando por vc, lá
    Abraços de verdade
    http;//josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog. muito bom e interessante.Belissimas matérias.Essa matéria da feira de dança está espetacular.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos mas que pena que não pude ficar para aparecer nelas.
    As pessoas iriam me aprovar concerteza

    ResponderExcluir
  4. parabéns seu blog é espetacular,assim monstra o talento que tem a nossa escola.embora eu esteja saindo dela esse ano vou presenciar os anos que estão por vir com muito orgulho e lembrar que um dia pude estudar nela.
    Caroline Freitas.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.