Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE FEIJÓ RECEBE CAPACITAÇÃO DA UFPA



Aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Feijó, nos dias 16 e 17 de março uma OFICINA DE CONSELHEIROS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: ELABORAÇÃO DE PARECERES CONCLUSIVOS DA ELABORAÇÃO DO PENAE, oferecido pela Universidade Federal do Pará através do Centro Especializado em Segurança Alimentar e Nutricional – CESAN, ministrado pelos técnicos da UFPA: Luis Cláudio Coelho (Contador) e a Nutricionista: Fátima Maria Angelim Mendes Sales. Na oportunidade foram discutidos temas relativos à compra de gêneros alimentícios para a alimentação escolar, análise de prestação de contas e emissão de parecer, entre outros assuntos.
Segundo o Presidente do CAE, o Professor Mauro Defeson Barroso Braga, essa capacitação foi de fundamental importância, pois agora os conselheiros estão mais preparados para realizar o trabalho de fiscalização e acompanhamento do PENAE.
Para maiores informações sobre o programa e sobre o CAE de Feijó, acesse o blog do Conselho: http//www.caefeijo.blogspot.com

2 comentários:

  1. Parabéns aos conselheiros do CAE, Que bom saber que em nossa cidade temos um conselho, que atua em prol da qualidade da alimentação escolar das nossas crianças,

    Bjo :D

    ResponderExcluir
  2. É absolutamente inédito em nosso município um conselho atuar ativamente, parabens a todos os conselheiros pela dedicação e esta causa tão nobre que é a Alimentação Escolar.

    Continuem assim, isso constitue exemplo para outros Conselheiros.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.