Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vai Começar o Melhor, Maior e Mais Emocionante Campeonato de Futsal do Acre! Cada jogo um clássico e uma decisão. É nesse Domingo, dia 24




Segundo o presidente da liga feijoense de futebol de salão José Clávio de Aguiar Domingos, (foto) o campeonato de futsal-2011, começará domingo, dia 24 de abril e este ano terá uma novidade que é a primeira e a segunda divisão.
A abertura do campeonato será marcada com o torneio início e contará com a participação dos 16 times, sendo oito da primeira divisão e oito da segundona, os quais jogarão entre si. Serão premiados os campeões da primeira e segunda divisão com troféus.

E, a liga está no aguardo do apoio da aprovação de um Projeto, junto a Lei de Incentivo ao esporte do governo do Acre, da Prefeitura de Feijó e dos empresários do município.
Sem o respectivo apoio esperado a direção da liga feijoense de futsal não mediu esforços para realização da pintura da quadra que se encontrava em péssimas condições para a prática de nenhum tipo de modalidade esportiva.

Prova disto foi que em plena quinta-feira santa membros da liga, amigos e amantes do futsal trabalharam dia e noite para concluir a pintura da quadra para que a abertura do evento seja um sucesso, assim como todo o campeonato.
Então, torcedor amigo, vista sua camisa pegue sua bandeira evVenha prestigiar o melhor evento esportivo do município e torcer pelo seu time do coração. Na Paz!!!! e na Boa!!!

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.