Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Delegado Getúlio se Despede mais uma vez do município de Feijó

Após, ficar vinte e três dias, atuando mais uma vez, como Delegado Geral de Polícia do município de Feijó, o Bel. Em Direito Dr. Getúlio Monteiro, se despede do município de Feijó e vai desenvolver seus trabalhos de delegado em outro município do Acre.
Segundo o Delegado Getúlio Monteiro, nestes vinte e três dias, que o mesmo permaneceu mais uma vez, como delegado geral de polícia do município de Feijó, foi bastante proveitoso.

O delegado veio a princípio a pedido do secretário de segurança pública do estado do Acre, para realizar uma investigação particular, pois tratava-se de uma investigação bastante complexa. Um Homicídio que chamou a atenção de todos, noticiado na mídia estadual e principalmente na mídia municipal em especial o Site Cultural de Feijó, que deram bastante ênfase no caso. Que foi a ossada humana encontrada, no dia 14 de abril de 2011, no arreial do Claudélio, localizado no Bairro Esperança, que supostamente é jovem  Dheimes, vulgo cabeludo.

Esse caso era um caso bastante complexo e difícil de ser resolvido, mas a policia civil teve  grande êxito em relação a este caso, e é um caso que está praticamente resolvido.  Foi um caso que exigiu bastantes esforços e investigações por parte da polícia civil, mas já está bastante encaminhado, só falta o resultado de algumas perícias que foram solicitadas e algumas diligências para solucionar de vez este caso, que ficará agora a cargo do novo delegado, que já está a par de todas as investigações e logo, logo estará dando uma resposta satisfatória para toda a sociedade feijoense.   

Aí, o delegado assustou com a situação em que se encontrava o município de Feijó, devido o grande número de furtos, a residências e comércios, principalmente no centro da cidade e preocupado com está situação, pois não foi, assim que o mesmo deixou o município de Feijó. Aonde, segundo o delegado se despediu de Feijó em dezembro do ano passado e deixou uma cidade calma, tranqüila, a violência controlada e os criminosos tendo a certeza que seriam responsabilizados pelos crimes praticados.

Nestes vintes e três dias o Delegado, disse que trabalhou dia e noite, foram vinte e três dias de trabalho intenso que inclusive lhe desgastaram muito, fisicamente e mentalmente. Mas, graças a Deus conseguiu desenvolver um bom trabalho e dá uma boa resposta a sociedade feijoense.
O Delegado tem o prazer de anunciar em nossa reportagem, que nestes vinte e três dias de intenso trabalho, foram resolvidos nove furtos que ocorreram na cidade. E, é um número bastante expressivo para pouco tempo, conseguiu, também localizar e restituir para as vítimas diversos bens, ou seja, produtos que tinham sidos furtados. Produtos, estes como uma boa quantia em dinheiro, relógios, jóias, celulares, roupas, bombas para poços, dentre outros produtos que tinham sido furtados (fotos).

Mas, devido o curto período de tempo em que o mesmo permaneceu como delegado mais uma  vez no município de Feijó,  e por não ter conseguido reaver todos os produtos que foram furtados o Delegado Getúlio, pede desculpas às vítimas, que tiveram produtos furtados de suas casas e estabelecimentos comerciais, e, por não ter conseguido dar uma resposta, um tanto, quanto satisfatória, o quanto o cidadão ou cidadã almejava.    

Segundo o Delegado, o mesmo está deixando encaminhadas diversas outras investigações, aonde a polícia, já sabe quem são os autores. E, o mesmo espera que o próximo delegado possa dá continuidade as estas investigações, para que a gente possa é localizar e restituir os bens furtados e colocar os criminosos na cadeia.

Segundo o delegado, além de busca e apreensão criminosos, principalmente de roubos e furtos. Neste vinte e três dias também, foram presos dois pedófilos que abusavam de crianças de onze e doze anos de idade; também o mesmo está deixando encaminhados outros casos de pedofilia, que estão praticamente prontos resolvidos e fechados, infelizmente, não é o mesmo que irá prendê-los, mas fica feliz em deixar esses casos para o novo delegado, que tem certeza que o mesmo irá desenvolver um belo trabalho e irá dá continuidade estás investigações e prender essas pessoas que praticar este tipo de crime, que não podemos considerar como humanos e sim desumanas, que pratica esses crimes de abuso sexual a crianças; também  o mesmo teve a oportunidade de prender uma traficante de drogas e no ano passado o mesmo teve a felicidade de prender 68 traficantes, e está deixando bem encaminhado investigações de cinco novos casos de traficantes de drogas, com todas as provas colhidas em breve o novo delegado vai prender esses traficantes.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.