Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Direito de Resposta

Em resposta às infâmias divulgadas por matéria publicada neste diário por conta do senador Jorge Viana (PT), venho a público manifestar meu repúdio às afrontas proferidas e esclarecer fatos que considero essenciais para a devida compreensão da opinião pública:

a) ao dizer que a oposição quer voltar ao poder “para enganar o povo e saquear o Estado”, o senador demonstra seu destempero ao lançar sobre seus adversários uma acusação, no mínimo, criminosa, fruto de flagrante desequilíbrio emocional. Além de revelar sua índole ditatorial ao negar o rodízio de poder, inerente às democracias consolidadas;

b) ao afirmar que tudo que tenho devo a ele (Jorge Viana) , vale lembrar que com 15 anos perdi meu pai e sustentei minha família trabalhando numa bomba de gasolina para criar 4 irmãos. Enquanto o senador estudava nos melhores colégios de Brasília, filho de um deputado da Arena, o partido da ditadura que perseguiu seus opositores, tal como ele faz hoje;

c) ao declarar que lutou para que eu ficasse oito anos na presidência da Assembléia Legislativa, Jorge Viana apenas confirma sua confiança em minha atuação política. Sem esquecer que as minhas contas como presidente do Legislativo foram devidamente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado;

d) cabe, finalmente, indagar a razão do desaparecimento das bancas do Acre de toda a tiragem da revista Isto É, quando o semanário publicou matéria acerca das relações no mínimo suspeitas do senador com empreiteiras que fizeram doações a sua campanha e que hoje estão sob investigação da Polícia Federal.

A fim de que a verdade dos fatos venha a prevalecer em toda sua dimensão, venho solicitar a publicação da presente resposta.

Atenciosamente,
Sérgio Petecão
Senador da República (PMN/AC)

http://pagina20.uol.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=24771&Itemid=42

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.