Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Junta médica da FAB realiza atendimento médico em Feijó-Ac

De acordo com a Ten. Clarisse a Força Aérea Brasileira, tem uma missão chamada Acisa–Ação Cívica Social, toda as vezes que é possível esse programa por meio de sua equipe médica visitar o interior do estado do Amazonas e outros municípios aonde o exercito brasileiro tem base militar para realizar estas ações de pronto atendimento para atender os mais carentes e necessitados, com atendimentos médicos e entregas de medicamentos.
A equipe médica é composta de um dertamatologista, clinica médica, pediatria e ginecologista. E, esta equipe médica fará seus atendimentos médicos durante o dia de hoje e de amanhã.
De acordo com o Dr. Rosaldo, secretário municipal de saúde, a expectativa de atendimentos por parte desta equipe médica é muito grande, pois será um reforço muito importante para a saúde da população feijoense, ainda tão carente de atendimento médico.

E, atendimentos acontecerão nos postos de saúde Diamantino Macedo, no Bairro do segundo Distrito e no posto de saúde Dulce Sena, no centro da cidade.E, atendimentos médicos acontecerão nesta quarta e quinta-feira.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.