Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Concurso EMURB de Rio Branco

EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO

Vagas no quadro de funcionários da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco, Acre. 


Anunciada a realização de Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da EMURB - Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco, no Acre.  São oferecidas 177 empregos de nível fundamental e médio com remuneração de até R$ 875,21.

A organização ficará por conta da  Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre - FUNDAPE. Confira o Edital.

Os interessados poderão se inscrever no endereço eletrônico www.fundape.org/concursos/emurb2012, solicitando no período de 17 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012, e a taxa é de R$ 35,00.

As provas escritas serão realizadas no dia 04 de março de 2012, pela manhã e nos locais a serem divulgados no site de inscrição.

O gabarito das provas objetivas, para conferência do desempenho dos candidatos, será divulgado pela Fundape até o terceiro dia útil após a realização da respectiva prova. As provas práticas, para aqueles aprovados na prova escrita, serão realizadas nas datas e em locais a serem publicados, a partir do dia 15 de março de 2012.

A Comissão Organizadora de Concursos publicará os resultados da Classificação Final por afixação no Quadro de Avisos da EMURB, no site www.fundape.org/concursos/emurb2012 e/ou publicação em jornais e outros meios de comunicação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.


Saiba mais


 http://concursosnobrasil.com.br/concursos/ac/concurso-emurb-de-rio-branco.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.