Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Gabarito Caixa 2012

A Fundação Cesgranrio divulgou os gabaritos das provas objetivas do Concurso da Caixa Econômica Federal para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio). Os exames foram aplicados no último domingo (22/04) e mais de 1 milhão de pessoas estavam aptas para participar dessa primeira fase. Confira as provas e gabaritos:
Provas
Concurso Caixa
As oportunidades na Carreira Administrativa da Caixa exigem do interessado o nível médio completo em qualquer área de formação, enquanto que para a Carreira Profissional é preciso ter formação de nível superior na respectiva área. Está reservada a cota para portadores de necessidades especiais, em conformidade com a legislação pertinente: de cada grupo de 20 candidatos admitidos no polo de opção, um será pessoa com deficiência considerada aprovada.

Os inscritos ao cargo de Técnico Bancário Novo passarão por três etapas de avaliação, que serão: provas objetivas, prova de redação e, por fim, exames médicos admissionais, os quais serão feitos pelos aprovados e classificados nas duas etapas anteriores e acontecerão conforme as necessidades de provimento da Caixa. Já os candidatos a Advogado, Arquiteto e Engenheiro passarão por provas objetivas, provas discursivas, avaliação de títulos e também exames médicos admissionais, seguindo o mesmo critério anterior.
Financeiramente, o Técnico Bancário Novo começará a carreira recebendo um salário inicial de R$ 1.744,00 por mês, acrescido de uma série de vantagens, como a participação nos lucros e nos resultados, Plano de Saúde e Plano de Previdência Complementar, auxílio Refeição/Alimentação e auxílio Cesta/Alimentação. Terá de cumprir uma jornada diárias de 6 horas diárias, de segunda a sexta, desempenhando atividades administrativas, prestando atendimento aos clientes e ao público e efetuando operações diversas relacionadas com o cotidiano bancário.

Na Carreira Profissional - Advogado, Arquiteto e Engenheiro - a remuneração inicial será de R$ 7.734,00, contando com as mesmas vantagens do Técnico Bancário Novo e cumprindo uma jornada de 8 horas diárias.

http://concursosnobrasil.com.br/noticias/gabarito-caixa-2012.html

    Deixe um comentário

    Nenhum comentário:

    Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.