Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Civil de Feijó indicia mais um pela prática do crime de estupro de vulnerável.


Policia Civil encaminha ao Judiciário local o inquérito que apurou a prática do crime de estupro de vulnerável praticado por J.A.S de 42 anos de idade, contra a sua vizinha – portadora de necessidades especiais e menor de idade.

O crime ocorreu no dia 20/05/12 (domingo) no bairro Bela Vista, sendo levado a conhecimento da Polícia Civil no dia 21/05/12. Os agentes de polícia civil do serviço diário executaram a prisão do acusado no dia 23/05/12, passados pouco mais de 48 horas da ocorrência do crime. O indiciado identificado pelas iniciais J.A.S, não ofereceu resistência quando do cumprimento do mandado de prisão preventiva e em seu interrogatório alegou ser inocente. 

J.A.S foi encaminhado para a unidade prisional de Feijó e deve aguardar o seu  julgamento preso.

O Delegado Alex entendeu existirem motivos suficientes para a atribuição da autoria do crime a J.A.S. No decurso do inquérito foram ouvidas a vítima, o acusado, algumas testemunhas e também foram colhidas provas materiais da existência do crime.

O Código Penal atribui a pena de reclusão para aquele que pratica o crime de estupro de vulnerável, consistindo a pena mínima em 8 (oito) anos e a máxima em 15 (quinze) anos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.