Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Concurso Correios 2012

Contratação de 9,9 mil novos funcionários será distribuída entre a convocação dos aprovados de 2011 e a realização de novo concurso, ainda em 2012.
Os Correios vão ampliar seu quadro de pessoal em cerca de 9.904 novas vagas, conforme a autorização dada em 27 de junho de 2012 pelo Ministério do Planejamento. No momento, a empresa analisa as demandas existentes em todo o país, a fim de que as contratações se iniciem pela convocação dos aprovados no concurso ainda em vigor, que estão em cadastro reserva.  Após essa medida, será traçada a estratégia para abertura do novo concurso ainda neste segundo semestre, oferecendo pelo menos 6,6 mil vagas, que atenderão justamente aquelas localidades e cargos que não possuíam cadastro de reserva disponível.

 o ano passado, foi realizado concurso para toras as áreas profissionais da empresa, que conta atualmente com 115 mil empregados (57 mil são carteiros). Desse certame, que teve sua vigência prorrogada por mais um ano, até o momento já foram contratados 10.381 classificados.
Prepare-se:
Apostilas Impressas/Digitais para o Concurso Correios
Provas de concursos anteriores dos Correios

 http://concursosnobrasil.com.br/concursos/br/concurso-correios.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.