Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Juiz Esclarece Caso Dindim

Juiz Eleitoral da Comarca de Feijó diz que nada impede o prefeito de fazer sua campanha. Não se fala em cassação e nem em afastamento.
radiofmfeijo.com
Na noite de ontem, sexta-feira, 28, o Juiz da Comarca de Feijó Dr. Gustavo Sirena, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Antonio Messias da Rádio FM Feijó para falar sobre a real situação do prefeito Dindim.
Pergunta: Doutor! Quais são as explicações da justiça sobre a real situação do prefeito Dindim?
Juiz: Olha o que está acontecendo, é que o promotor ajuizou uma ação investigatória judicial, por ter entendido que aconteceram alguns fatos que merecem serem investigados, para apurar de forma normal, o prefeito foi notificado, vai ter 05 dias para apresentar sua defesa com provas ou testemunhas, o Ministério Público vai apresentar a sua versão, depois vai ser marcada uma audiência de instrução para ouvir as partes e as pessoas arroladas para as alegações finais, e só ai sairá a sentencia. Dai em diante, se for necessário vão acontecer algumas diligências. Mas não se cogita cassação, não se fala em afastamento, é apenas uma ação de investigação. O prefeito pode continuar sua campanha normalmente, não tem nada que impeça.
Pergunta: Doutor! Diante dessa situação o prefeito pode continuar sua campanha de forma normal?
Juiz: Sim! de forma normal,até agora não tem nada que impeça,as investigações vão continuar,essa ação vai continuar de forma independente. No final dessa ação é que vamos saber se ele será condenado ou inocentado. Tudo vai depender das provas que vão ser juntadas. Mas, ele pode continuar sua campanha.

 http://www.radiofmfeijo.com/portal/index.php/politica/2491-juiz-esclarece-caso-dindim

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.