Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Kiefer e Abner realizaram confraternização de final para seus partidários

Kiefer e Abner reúnem seus apoiadores de campanha para uma confraternização de final de ano e agradecimentos pela campanha politica de 2012.

A confraternização que aconteceu na residência do empresário Kiefer Cavalcante, neste sábado, 29, que contou com a presença do deputado federal Gladson Cameli, dos vereadores eleitos Pelé Campo e Charles Guimarês, teve clima de festa entre todos e a demonstração de muita união nos partidários de oposição de Feijó, para os embates políticos no futuro. Todo este grupo demostrou interesse comum e acordo para o lançamento de um único nome para candidato a deputado estadual em 2014.
De acordo com o deputado federal Gladson Cameli esta confraternização teve como objetivo agradecer toda a população de Feijó pelo o voto de confiança que depositaram em Kiefer e Abner, pois os mesmo possuem um futuro político brilhante, pois eles têm responsabilidade política para seu município.

O deputado federal Gladson Cameli, acrescentou ainda que candidato a deputado federal o mesmo não será mais, o deputado já contribui bastante e desde já agradece a toda a população do Acre pelo os dois mandatos que a mesma lhe deu, e estará se reunindo com seus familiares para decidir seu futuro político, se o deputado federal sairá candidato a senador ou a vice-governador ou a governador ou até mesmo se encerra sua carreira política. Muita saúde e muita paz para todos, pois 2013 com certeza será um ano de muito sucesso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.