Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Atenção: encerra-se hoje, as Inscrições do Concurso da Prefeitua para Coveiro e Motorista


Termina hoje (22) o concurso da Prefeitura de Feijó. As vagas são para coveiro e motorista de ônibus com salário de R$ até R$ 1.160,72.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, situada na Av. Plácido de Castro, 678 – Centro, em Feijó – AC, das 08:00 às 17:00 horas. As inscrições também poderão ser encaminhadas para o endereço eletrônico semap@feijo.ac.gov.br.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 18 de agosto de 2013, em locais e horários que serão divulgados em edital de convocação a partir do dia 02 de agosto de 2013.

Haverá prova prática para os candidatos aos cargos de Motorista e Coveiro, de caráter eliminatório e classificatório.

As informações quanto à data, horário e local das provas práticas serão divulgadas através do edital de convocação, no site da Prefeitura de Feijó - www.feijo.ac.gov.br, e afixado no quadro de aviso da Prefeitura, por ocasião da divulgação das notas das provas objetivas.

O concurso público será válido por 01 ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da administração.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.