Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador Tarcisio, reuni-se com mordores do Bairro Bela, que não tem energia eletrica

O Vereador Tarcísio, PcdoB, mesmo nos finais de semana, o parlamentar desempenha seu papel de fiscal do povo. E, na manhã deste, sábado 26, O vereador Tarcísio, esteve no Bairro Bela Vista, onde ouviu os reclames dos moradores do Bairro, que reclama principalmente por falta da rede energia elétrica e a falta de água.
De acordo com a senhora Francisca das Chagas de Oliveira, além de não ter rede elétrica que possa levar a luz até as casas dos moradores, a luz que chega até as suas residências é péssima qualidade, pois a mesma só chega a casa dos moradores por meio instalações precárias, rabichos,  os famosos "gatos", e a noite é uma escuridão total, mesmo assim, a Eletroacre/Eletrobras está cobrando a energia e além da energia consumida, a mesma está cobrando taxa de iluminação pública. 
De acordo como Vereador Tarcísio os moradores do Bairro Bela Vista lhe procuraram para que o parlamentar pudesse interceder  junto a Depasa e a Eletroacre/Eletrobras busca uma solução para os moradores em relação a falta de água e falta da rede elétrica que possa levar energia com qualidade até as casas dos moradores e iluminação pública para todos. 

O Vereador não entende de como as ruas do Bairro Estão todas pavimentadas com ruas novas e ter vários problemas, como este a falta de água e principalmente a falta da rede elétrica de energia. 

O a energia que é fornecida pela Eletroacre/Eletrobras e que chega até a casa dos moradores é de péssima qualidade e a mesma só chega a residências dos mesmos por rabichos e os "gatos", por meio de um emaranhado de fios elétricos escorados em postes de pau a pique e até mesmos tacanas, colocando até mesmo em risco a vida dos moradores,dos transeuntes e principalmente, as crianças, pois os contadores que são colocados em paus em uma altura não muito propicia.     

Um outro absurdo constatado pelo o parlamentar é que além, de fornecer energia elétrica de péssima qualidade a Eletroacre/Eletrobras, ainda cobra a taxa de iluminação pública, sem ter uma poste com uma lâmpada nas ruas do Bairro, pois a noite é uma escuridão total.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.