Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Buracos na BR-364, são o Motivo do Capotamento da SAMU de Feijó

De acordo com o motorista da ambulância da Samu, Brandão, 46 anos,  na noite desta, quinta feira, por volta das 10:30, o mesmo vinha do município de Tarauacá, juntamente com a técnica de enfermagem Elaine Souza, onde juntos teriam ido, como de rotina deixar mais um paciente no hospital daquele município, quando os mesmos estava voltando na rfrida ambulância, já chegando na cidade de Feijó, nas proximidades do Balneário da Otília, Km-09, o motorista ao tentar desviar de um buraco, (uma cratera que se abriu no meio da pista), o mesmo perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes e caiu em uma ribanceira. Felizmente todos saíram com vida, sofrendo hematomas e escoriações leves.
De acordo com o diretor administrativo do hospital geral de Feijó, Arnaldo Carolino, a Samu do hospital de Feijó, tinha ido deixar um paciente no hospital do município de Tarauacá, que é o hospital de referência da regional Tarauacá/Envira, e quando a mesma estava retornando, o motorista ao tentar desviar de um buraco na pista perdeu o controle e capotou e caiu em uma ribanceira. 
Mas, em breve o problema de levar pacientes do hospital de Feijó, para Tarauacá irá acabar, pois a Maternidade de Feijó, já está em fase de conclusão e logo será inaugurada e estará pronta para servir toda a população feijoense. E, também a construção de um novo hospital para Feijó, acabando de vez com ida de pacientes para outros municípios do Acre. Afirmou o Diretor do Hospital Geral de Feijó, Arnaldo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.