Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Caravana da Mudança Chega em Feijó: Wagner Sales Desisti de Candidata-se a Governo e Oficializa a Candidatura de Bittar a Governo do Acre em 2014

Uma caravana politica encabeçada pelos os pré-candidatos a governo do Acre, Marcio Bittar, PSDB e Wagner Sales, e vários políticos dos mais variados partidos de oposição ao governo do Acre, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Feijó, com lideranças politicas locais, filiados, populares e simpatizantes, que lotaram as dependências da Câmara de Vereadores para ouvirem estas lideranças politicas estadual e os pré-candidatos ao governo do Acre e suas propostas de governo.
“Se gritar Ibama na porta de um agricultor, corre o risco do homem enfartar de susto”, disse Marcio Bittar durante reunião na noite de sexta-feira, 21, na Câmara Municipal de Feijó. 

O deputado federal pelo PSDB/AC, que integra a Caravana da Mudança, referia-se à legislação que impede o homem do campo de cuidar de sua propriedade da forma que considera mais apropriada, sendo proibido de queimar e desmatar. “Em nosso Estado, parafraseando Vaz de Caminha, se plantando tudo dá, mas é preciso dar condições aos produtores rurais para que eles realizem a produção agrícola que precisamos no Acre. Não é perseguindo, sobrevoando áreas com helicópteros que damos condições à zona rural. É cedendo maquinários e apoio técnico, além de cuidar dos ramais para garantir o escoamento da produção”, argumentou Bittar. 

O parlamentar tucano Márcio Bittar, disse que é  Filho de agricultores, mudou-se com a família para o Acre em 73, quando seu pai adquiriu uma fazenda em Sena Madureira. À época, a família vivia da produção agrícola, portanto, pode falra com propriedade sobre o assunto. 

O tema da noite não limitou-se à agricultura. A gestão pública foi outra temática abordada pelo tucano, que questionou a falta de planejamento do governo petista do Acre. “Não falta dinheiro para administrar bem o nosso Estado. Falta organização e planejamento e menos marketing de ações”, garantiu.

Já o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), oficializou a sua desistência à candidatura ao governo do Acre em 2014 e oficializou a candidatura do deputado federal Márcio Bittar a governo pela oposição. Diante das demais lideranças da oposição reunidas na cidade, Sales apresentou o tucano Márcio Bittar “como o meu candidato”.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.