Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem disfere facadas em jovem e leva várias ripadas

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 468/04-14, por volta das 16h:00 desta quarta-feira, 30, a guarnição da policia miliar, foi informada via 190, a respeito de uma briga no bar do Dim, Bairro Conquista. 

Os policiais militares deslocaram-se até o local e nas proximidades do bar do Dim, encontraram Raimundo Alcidene Sousa da Silva, 39 anos, sentado no meio fio, já praticamente todo ensaguentado com um corte na orelha direita; corte na cabeça do lado esquerdo; escoriações nos dois braços; corte na mão esquerda e hematomas no supercílio esquerdo.  

Os policiais militares deslocaram-se até o bar do Dim e as testemunhas informaram aos mesmos que Alcidene tinha desferido uma facada em Claudemir Martins Coelho, 24 anos, motivos este que teria levado Claudemir e seu amigo Leocélio Silva de Souza 22 anos, se armarem com pedaços de paus e ripas e desferirem várias ripadas em Alcidene. 
Os policiais militares fizeram busca por todo Bairro Conquista e encontrou Claudemir e Leocélio, que juntamente com Alcidene foram encaminhados ao hospital geral de Feijó, para atendimentos médicos e em seguida os mesmos forame encaminhados a Delegacia Geral de Policia Civil. que seja tomadas as providências cabíveis.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.