Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Carteiro encontra bolsa com dois mil reais e devolve a dona

Sem título-3
Foto de Marcio e sua esposa
Nos dias atuais onde a honestidade acaba sendo uma qualidade pouco valorizada e até mesmo esquecida por muitos, o carteiro Márcio Araújo, de 32 anos, casado e pai do Pedro Henrique, de 3 anos, demonstra que vale a pena viver do próprio suor.
Em mais um dia de trabalho, caminhando pela calçada da rua Cristo Rei, no bairro Esperança, Marcio encontrou uma bolsa no chão e ao se aproximar encontrou cerca de R$ 2.500,00, cartões de crédito, alguns documentos e objetos pessoais da pessoa que perdeu o objeto.
Vasculhando a bolsa, o carteiro encontrou um cartão que continha o contato da dona da bolsa. Por telefone, Marcio entrou em contato para avisar que estava com bolsa e que iria entregar.
“Procurei a ajuda da primeira pessoa que passou por mim na rua, pois eu não tinha como entrar em contato”, disse o Carteiro, alegando que estava sem créditos para fazer a ligação.
Segundo o carteiro, a dona da bolsa era proprietária de uma padaria do bairro.
“No momento em que lhe foi devolvida a bolsa, ela ainda me recompensou e me agradeceu, pois a quantia era fruto da renda arrecadada com a venda de pães e bolos que iria pagar a contas do mês”, disse Marcio.
http://www.ac24horas.com/2014/07/01/carteiro-de-rio-branco-encontra-bolsa-com-r-2-mil-e-devolve-a-dona/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.