Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Fifa inocenta colombiano Zúñiga por entrada em Neymar

A Fifa negou nesta segunda-feira o pedido da CBF que cobrava punição ao jogador colombiano Camilo Zúñiga pelo entrada violenta que causou a fratura da terceira vértebra lombar de Neymar e tirou o atacante brasileiro da Copa do Mundo. Em comunicado oficial, a entidade desejou uma rápida recuperação a Neymar, mas ressaltou que seu Comitê Disciplinar não considerou a jogada passível de punição. “Nenhuma ação retroativa poderá ser tomada, já que o incidente não escapou à atenção dos árbitros, o que é uma das duas condições para que o Código Disciplinar da Fifa seja aplicado”, explica o comunicado da Fifa.
A Fifa também não irá punir o espanhol Carlos Velasco pela atuação na partida entre Brasil e Colômbia, na última sexta-feira, em Fortaleza. No lance entre Zúñiga e Neymar, Velasco deu a lei da vantagem, pois o Brasil seguiu com a posse de bola, mas não puniu o colombiano com cartão amarelo na sequência da jogada.
Thiago Silva - A Fifa ainda negou o pedido da CBF de anulação do cartão amarelo recebido por Thiago Silva na última partida, por falta de bases legais. O capitão da seleção brasileira está suspenso da semifinal contra a Alemanha pelo cartão recebido.
http://www.ac24horas.com/2014/07/07/fifa-inocenta-colombiano-zuniga-por-entrada-em-neymar/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.