Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vítimas de acidente que matou 3 não usavam cinto de segurança, diz PM

Carro capotou e atingiu barranco próximo a Rodrigues Alves. Garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo.
Genival MouraDo G1 AC
Acidente matou três e deixou um em estado grave (Foto: Genival Moura/G1)Acidente matou três e deixou um em estado grave (Foto: Genival Moura/G1)
Os passageiros do carro que capotou nesta terça-feira (29), na rodovia estadual AC-407 que liga a cidade de Cruzeiro do Sul ao município de Rodrigues Alves, estavam sem o cinto de segurança, de acordo com a Polícia Militar. No acidente, três pessoas morreram e um jovem de 20 anos ficou em estado grave. Uma garrafa de bebida vazia foi encontrada dentro do veículo. 
“Numa primeira avaliação, a gente pôde notar que nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança, isso porque eles foram arremessados para fora do veículo. Imaginamos que eles ainda estavam se divertindo desde o início da noite quando houve a festa de aniversário do município. Dentro do carro tinha uma embalagem de bebida vazia dando indícios de que os eles poderiam estar sob efeito de bebida alcóolica”, declarou o tenente Além Marques, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.
O motorista do carro era o espanhol José Luiz Gimenez Maroto, de 39 anos, que trabalhava como engenheiro civil em uma construtora de Rodrigues Alves e também prestava serviço na prefeitura de Mâncio Lima. Além dele, morreram no acidente, Luiz Eduardo da Silva Matos, de 15 anos e Maria Daiara Silva do Nascimento, de 17 anos.
O outro jovem, Caio Junior Alves da Silva, de 20 anos, foi socorrido e segundo a família permanece internando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá, em estado grave.
Após o trabalho da perícia no local do acidente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul 
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.