Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bando invade casa, mata jovem e deixa pai e filho feridos

Sem título-5
Na madrugada desta quinta-feira, 28, mais um crime bárbaro foi registrado em Rio Branco. Desta vez,  bandidos invadiram a residência do servidor público Aldecy Freitas da Silva, de 54 anos, e assassinaram sua filha adolescente de 15 anos, Luana de Souza Freitas e atiraram em seu outro filho, Lucas de Souza Freitas, de 19 anos, estudante de medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac). O crime aconteceu na rua Aquarela, no bairro Conquista.
De acordo com informações repassadas pela polícia e familiares, pai,  mãe e filhos estavam dormindo quando foram surpreendidos por um bando de três homens não identificados que arrombaram a fechadura da porta da frente (o tambor), invadiram a casa e renderam a filha caçula de 15 anos, que ao ser imobilizada, conseguiu correr para o quarto, mas acabou sendo atingida por um tiro nas costas.  A jovem morreu na hora.
IMG_5666
Casa da família invadida por bandidos durante a madrugada
Ao tomar conhecimento da confusão, o pai foi até a sala e foi recebido a bala. Os bandidos disparam dois tiros contra Aldecy que atingiram o tórax e o braço esquerdo. Em seguida, o irmão mais velho foi até a sala e também foi atingido com um tiro no tórax.
Os criminosos só não atiraram na mãe por falta de munição. Ao perceberem que a tentativa de assalto foi frustrada, o grupo se evadiu da casa e uma veiculo prata, modelo Classic.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou pai e filho para o Pronto Socorro de Rio Branco às pressas. Os paramédicos não puderam fazer nada pela adolescente de 15 anos que morreu instantaneamente. Policiais militares do 4º Batalhão também estiveram no local, isolaram a residência para o trabalho dos peritos criminais e em seguida colheram informações sobre os acusados.
Segundo a direção do Pronto Socorro, Aldecy e Lucas passaram por procedimento cirúrgico e não correm risco de morte.


A policia civil já está investigando o caso e conta como uma única pista: as imagens de uma câmera de segurança instalada na casa de vizinhos das vitimas.
http://www.ac24horas.com/2014/08/28/bando-invade-casa-mata-adolescente-e-deixa-pai-e-filho-feridos/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.