Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Curso de Medicina no Jurua

perpetua22092014
Tião Viana e Perpétua comemoram Curso de Medicina no Juruá em 2015
Em companhia do governador Tião Viana, a candidata ao senado pela Frente Popular comemorou o anúncio feito pelo governador de que a região do Juruá terá seu curso de Medicina a partir de 2015.
No sábado, no município de Cruzeiro do Sul, 25 professores se reuniram com Tião Viana e Perpétua e trataram das providências que já estão sendo tomadas para assegurar essa grande conquista da saúde no Juruá.
Perpétua disse que o Vestibular deve acontecer no segundo semestre do próximo ano. “Esse é um grande sonho das famílias de Cruzeiro do Sul e região. De ter a oportunidade de seus filhos poderem fazer um curso de medicina sem ter que sair da sua cidade ou de próximo da família”, disse.
O governador Tião Viana acrescentou: “essa conquista só está sendo possível por tenho tido a ajuda de pessoas como a Perpétua, que será muito importante para o nosso governo e o Acre no senado da república”, declarou.
Nas próximas semanas, Cruzeiro do Sul estará recebendo os equipamentos para os serviços de hemodiálise e de câncer (quiomioterapia). Vários pacientes que têm que se descolocar para a capital para fazer o tratamento vão retornar para o município onde receberão todo o tratamento que hoje recebem em Rio Branco.
“Essa é uma grande vitória da nossa saúde nos últimos anos”, disse Perpétua” .
http://agazeta.net/politica/6300-curso-de-medicina-no-jurua

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.