Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Candidato FPA, Tião Viana Conversa com a Juventude Feijoense no Parque do Buriti

A Arena Digital é um espaço criado na Central de Campanha da FPA, que tem a proposta de promover debates. O evento com a juventude foi organizado pela militância jovem e a Coordenação de Comunicação do candidato, para também apresentar o site e as ferramentas de redes sociais utilizadas na campanha www.tiao13.com.br – fanpage:facebook.com/ecomagenteecomtiao – wahtsApp 9968 0128 – youtube/comunicacao13.
Um debate democrático com a juventude sobre as propostas do plano de governo para a gestão 2015-2018. Esse foi o tema da primeira Arena Digital que o candidato ao governo do Acre pela Frente Popular do Acre (FPA).
Os participantes puderam fazer perguntas sobre os mais variados temas, como: saúde, segurança, educação, geração de empregos, direitos humanos e infraestrutura e outras. Quem não poder estar presente fisicamente, poderá acompanhar o evento pelo site oficial da campanha de Tião ou via Facebook, por meio de postagens direto de onde você estiver.
A gora foi a vez de Feijó expressar sua opinião e seus anseios, aproveitando o espaço para opinar e perguntar direto ao nosso candidato a Governo Tião Viana. Com isso a própria juventude poderá da sua parcela de contribuição para a gestão 2015 a 2018.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.