Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TRE-AC indefere 4 candidaturas com base na Lei da Ficha Limpa

Dos quatro candidatos, apenas Alércio Dias (PSD) recorreu da decisão. Ao todo, 27 candidatos tiveram seus registros indeferidos no Acre.
Dos 27 registros de candidatura indeferidos no Acre, quatro foram impedidos com base na Lei da Ficha Limpa. Alércio Dias (PSD), Jazanias Lopes (PSB), Fagner Sales (PMDB) e Nilson Areal (PSL) foram os impedidos pela Corte Eleitoral do Acre de participarem do processo eleitoral, desses, apenas Alércio Dias, do Partido Social Democrático, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), os candidatos Nilson Areal e Fagner Sales apresentaram substitutos, que já tiveram suas candidatura deferidas, e Jazanias Lopes desistiu da candidatura.
Entre os 27 candidatos indeferidos, quatro chegaram a recorrer da decisão da Corte Eleitoral. Além de Alércio Dias, os candidatos Vanda Milani, Ronivon Santiago e Maria Zumira estão participando do processo eleitoral, mas ainda esperam a decisão do TSE.
As candidaturas deferidas podem ser acessadas no Sistema de Divulgação de Candidaturas, na página do TRE-AC na internet. Ao todo, foram contabilizados 630 requerimentos de candidatura no Acre para participar das Eleições 2014. Os processo foram analisados entre 15 julho e 5 de agosto.
http://g1.globo.com/ac/acre/eleicoes/2014/noticia/2014/09/tre-ac-indefere-4-candidaturas-com-base-na-lei-da-ficha-limpa.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.