Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Aconteceu em Santa Rosa do Purus: bezerro entra em templo e assiste missa ao lado dos fiéis

unnamed
A Bíblia Sagrada conta no livro de Números capítulo 22, no Antigo Testamento, que uma jumenta ao ter uma visão angelical profetizou a Balaão, um personagem da época de Moisés, o legislador.
É estranho e inimaginável acreditar que isso possa ocorrer, mas episódios envolvendo o irracional e o sagrado continuam acontecendo. Dessa vez sem profecia ou mensagem celestial, porém algo que não deixa de ser um “sinal” para os cristãos, principalmente os mais espirituais. Em Santa Rosa do Purus, um dos mais isolados do Acre, a 300 km da capital Rio Branco, um bezerro assistiu a missa ministrada pelo padre Massimo Lombardi do começo ao fim no meio da paróquia entre uma fileira e outra de bancos no meio dos fieis.
A princípio a presença do animal provocou estranheza entre os fiéis, mas padre Massimo continuou conduzindo a missa normalmente e até pediu para que o bezerro fosse fotografado.
“Se os seres humanos não quiserem escutar a Palavra, os animais ganham a corrida. Simplesmente entrou na igreja, pois o papa Francisco quer as Igrejas de portas abertas”, diz o líder religioso, que durante o último fim de semana esteve fazendo a obra missionária no município.
Padre Massimo postou a foto do animal dentro do templo assistindo atentamente a missa e um comentário em seu Facebook. Na postagem logo surgiram vários comentários humorados. Uma das internautas perguntou ao líder: “Padre Massimo Lombardi o senhor benzeu o animal?”.


Outro internauta acredita que o bezerro é um exemplo para as pessoas que não querem ouvir a palavra de Deus. “Já que as pessoas não não ouviram ao chamado…que venham os animais; também são bons ouvintes”, diz.
http://www.ac24horas.com/2014/10/28/aconteceu-em-santa-rosa-do-purus-bezerro-entra-em-templo-e-assiste-missa-ao-lado-dos-fieis/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.