Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mecânico é morto em Cruzeiro do Sul após discutir sobre eleições

Homem foi morto com uma facada nas costas. Mecânico morava em Rio Branco e estava a serviço no interior.
Faca utilizada no crime, em Cruzeiro do Sul (Foto: Vanísia Nery/G1)Faca utilizada no crime, em Cruzeiro do Sul
(Foto: Vanísia Nery/G1)
O mecânico Manoel Régio das Chagas, de 39 anos, foi morto na noite deste sábado (25) em um bar, localizado na Avenida Boulevard Thaumaturgo, no Bairro Escola Técnica, emCruzeiro do Sul (AC). O crime foi motivado por uma discussão política entre a vítima e um suspeito durante uma bebedeira.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Elton Futigame, após a discussão, a vítima agrediu o autor com uma lâmpada de emergência, quebrando o objeto na cabeça do suspeito. O homem então, saiu do bar prometendo que voltaria para cometer o homicídio. O suspeito voltou com uma faca e perfurou o mecânico nas costas.
A Polícia Civil conseguiu prender o suspeito na manhã deste domingo (26) em sua residência. Ele estava dormindo no momento em que foi abordado. Segundo o delegado, o homem já foi encaminhado para a Penitenciária Manoel Nery da Silva, onde aguarda julgamento.
“A vítima estava pagando a conta para ir embora, quando o autor chegou por trás e o atingiu com uma facada fatal nas costas. A Polícia Civil tomou conhecimento e começou as diligências vindo a fazer a prisão do autor na manhã de domingo. Foram feitos os procedimentos, foi lavrado o flagrante, a Justiça comunicada, e ele encaminhado para a penitenciária”, explicou o delegado Futigame.
O mecânico morto morava em Rio Branco e restava a serviço em Cruzeiro do Sul.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.