Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Parabéns Servidor Público Municipal

Homenagem da Secretaria Municipal de Educação
Comemora-se no dia 28 o dia do Servidor Público. Desta forma, nesta ocasião queremos agradecer a todos que conosco estão nesta jornada e que possamos refletir e afirmar, o quanto você SERVIDOR PÚBLICO é importante para a administração pública, e o quanto nos sentimos orgulhosos de fazer parte do convívio diário do serviço público. 
Sabemos que nenhum governo, nenhuma gestão e que nenhum gestor funciona sem seus colaboradores, seus líderes, o servidor público, aquele que é responsável pelas tarefas diárias do dia-a-dia de nosso município.  
Queremos somente agradecer pelo justo e merecido destaque, a todos os que, no esmo de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO.

Consideramos muito importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no crescimento e desenvolvimento de nosso município. 
  Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitamos a cidadania. 

Agradecemos a sua dedicação, parabenizamos pelo dia do servidor e por fazer parte de nosso Governo Municipal.
Na ocasião houve sorteio de premio entre os servidores da secretaria municipal de educação, com entregas de prêmios na residência do servidor municipal, premiado.  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.