Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar Prende Ladrões que Furtava na Zona Rual de Feijó

De acordo com o boletim de ocorrências da policia militar de nº 1094/10-14, por volta das 20h45, dessa segunda-feira, 27, a guarnição da policia militar foi acionada pelo o trabalhador rural, José Edmilson Pinto de Oliveira, morador da colonia bela vista, ramal berlim recreio, que informou aos policiais militares de um furto ocorrido na sua colonia bela vista e de seus vizinhos, ocorrido domingo, 26, que os agentes V. S. L., 17 anos  e Francisco das Chagas nascimento, 31 anos  teriam escondidos alguns objetos furtados na mata as margens do ramal e ele, já teria regatados alguns destes objetos furtados.
Diante do ocorrido a vítima, José Edmilson, veio até o quartel da policia militar com o intuito de os policiais militares fossem até o local onde os ladrões teriam escondidos os objetos furtados. Os policiais militares deslocaram-se até a colonia do senhor José Edmilson e ficara aguardando os ladrões no local onde estava escondidos os objetos furtados, que por volta das 20h45, os agentes V. S. L. e Francisco das Chagas Nascimento, apareceram no ramal usando uma motocicleta BROS de cor vermelha, placa MZU 5918, e pararam a motocicleta cerca de 200 metros do local que estava os objetos furtados, desceram da motocicleta e caminharam para o exato local onde estava os produtos furtados. 

Neste momento os agentes foram surpreendidos pelo os policiais militares e tentaram evadir-se do local correndo pelo o matagal e foram capturados pelo os policiais militares. 

No inicio do interrogatório os agentes informaram que estavam naquele local pelo motivo de sua moto não está funcionando, mas após alguns minutos de conversa o menor V.S.L, informou que realmente teria furtado os produtos no dia anterior, junto com dois outros rapazes o "Paégua e Leid Gaga", que o agente Francisco das Chagas Nascimento teria sido apenas contratado para buscar os produtos e ganharia de recompensa uma moto-serra furtado. 

O menor V.S.L, mostrou também onde teria escondido o restantes dos produtos, (uma caixa de som, dois DVD'S, uma faca cabo branco e um controle remoto da caixa de som, que foi recolhido pelo os policiais militares e entregues, juntamente com os agentes, na Delegacia Geral de Policia Civil para que seja tomadas as medidas cabíveis. 
Ficando faltando um espingarda calibre 28, uma maquina de corta cabelos e uma pistola de vacinar gado, uma lanterna e um sapato, que segundo o menor V.S.L, estes produtos estão todos com o "Paégua".           

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.