Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura da capital abre processo seletivo com vagas para nível médio e superior

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está ofertando 19 vagas para os cargos de preparador de lanche, educador de acompanhamento e acolhimento de crianças, ambos exigem ensino médio, e de professores com nível superior.
Os profissionais selecionados irão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO), como carga horária de 30 horas semanais. Os salários variam entre R$ 724,00 a R$ 1.865,16.
As vagas são para professor de qualificação profissional (Gráfica, Gestão Pública, terceiro setor e alimentação) e para professor de ensino tradicional.
As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na escola do governo municipal, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bosque. Os interessados devem apresentar currículo com documentação comprobatória de acordo com a documentação exigida no edital do Diário Oficial do Estado, do dia 22 de outubro de 2014.
O processo seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A seletiva será desenvolvida em duas etapas, a primeira de analise curricular e prova objetiva prevista para ocorrer dias 09 de novembro de 2014. Mais informações, acesse o Diário Oficial do Estado do Acre do dia 22 de outubro de 2014.
http://www.ac24horas.com/2014/10/28/prefeitura-abre-processo-seletivo-com-vagas-para-nivel-medio-e-superior/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.