Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bom humor é usado para espantar o medo dos homens em fazer o exame de prevenção do câncer de próstata

O assunto mais comentado nas rodas de conversa dos quarentões é o exame de prevenção do câncer de próstata. Na maioria das vezes, o assunto vira piadinha, com comentários recheados de preconceito e desinformação sobre o assunto. Para espantar o extraordinário preconceito sobre o exame do toque, muitas pessoas resolveram fazer uma abordagem bem-humorada do assunto.
O medo da maioria dos homens fica evidenciado quando alguns questionam o tamanho dos dedos do médico que vai examinar a glândula sexual masculina, que produz parte do líquido que forma o esperma. O assunto gera muita piada na TV, em conversas de bar e o preconceito é muito grande. Mas a criatividade para tratar o assunto sério, com bom humor, vem se destacando nas redes sociais.
Nos últimos dias, um vídeo cheio de rimas sobre o exame de toque vem chamando atenção para importância da prevenção. O Narrador do vídeo questiona: “tu já visse algum sujeito morrer de uma dedada?” Mude sua opinião se já passou dos 40 e acha que um simples toque lá embaixo não aguenta. Marque logo seu exame, pois não há nenhum vexame”.
Abaixo, a íntegra do vídeo que procura espantar o preconceito, a desinformação e o medo recorrente de alguns homens em fazer o exame e mudar sua opção sexual ao experimentar um toque por trás – que antes de ter qualquer relação com ato sexual, serve para salvar vidas e prevenir uma doença que vem atormentando e tirando a vida de centenas de brasileiros país afora.
http://www.ac24horas.com/2014/11/12/bom-humor-e-usado-para-espantar-o-medo-dos-homens-em-fazer-o-exame-de-prevencao-do-cancer-de-prostata/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.