Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dia de Finados mais um Homicídio em Feijó

Policiais Militares Agem Rápido e Prendem o Menor A.N.A 17 anos, que matou jovem de 19 anos  
De acordo com o boletim de ocorrências da policia militar de nº 1114/11-14, por volta das 2h55, da manhã deste domingo, 02, ligaram para o 190 e informaram que uma pessoa estava furada em frente a casa da senhora Ercilene Maria da Silva Braga, "Cide". Os policiais militares deslocaram-se até o local e constataram a veracidade da informação, pois próximo à valeta da rua estava um corpo de burços caído ao chão aparentando já está sem vida, neste momento a Samu foi acionada e após sua chegada foi confirmado óbito de Fábio Júnior Silva Cardoso, 19 anos, (foto), morador da rua dendê, bairro Zenaide Paiva, o local foi isolado e acionado a policia civil. Ercilene "Cide" que estava na janela de sua casa no primeiro momento disse que nada viu, mas quando soube da morte da vítima ficou bastante nervosa. 

Os policiais militares de imediato começaram a fazerem busca nas imediações no intuito de localizar alguém suspeito do homicídio, mas não logrou êxito, porém os mesmos observaram que havia respingo de sangue desde o local em encontrava-se o corpo até a residência da senhora Francisca Djane "Preta". que depois foi confirmado que teria sido da lesão da mão de "Laura". 

Nestas buscas na tentativa de encontra o assassino, os policiais militares perceberam respingos de sangue no trapiche da residência da senhora Ercilene "Cide" e ao ser perguntado sobre o que teria acontecido ela disse que estava em casa com uma garota chamada de "Preta" e outra Laura, juntamente com dois rapazes que os conhecia, quando um deles desceu causando tumulto com outro também desconhecido. 

Momentos depois deu entrada no hospital geral de Feijó, uma garota por nome de Laurenete, "Laura", com uma das mãos cortadas, os policiais militares deslocaram-se até o hospital que lhe perguntaram sobre os os fatos ela alegou não saber, mas após algun tempo ela ligou para uma pessoa em voz baixa "não precisava tu ter feito aquilo ele está morto", os policiais militares ao ouvirem a mesma falando ao telefone insistiram que ela contasse o que de fato havia acontecido, então ela disse que teria sido seu ex-namorado conhecido por A. N. A, morador do projeto Envira que matou Fábio Junior. 

Diante da situação Ercilene "Cide" e Laurinete "Laura" foram encaminhadas a delegacia geral de policia para esclarecimento do ocorrido. Por volta das 05h00 da manha, os policias militares dirigiram-se até a casa do acusado que ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se conseguindo chegar a BR-364, chegando as proximidades da fazenda do "Chico Tetel". 

A pedido dos policiais militares a genitora de A.N.A ligou para ele pedindo para ele e o convenceu que se entregasse na sua presença como de fato Artenizio fez, o mesmo foi entregue na delegacia geral de policia civil com um aranhão nas costas que segundo ele foi causado por arame farpado durante a fuga. 
O menor A. N. A, 17 anos, assumiu a autoria do homicídio dizendo que durante a noite estava em casa e resolveu pegar uma faca para ir até o club dançante manqueira, encontrando lá "Brito" que o convidou para ir até a residência de Ercilene "Cide", pois havia várias pessoas bebendo lá, ao chegarem na casa da "Cide", A.N.A flagrou sua ex-namorada beijando-se com Fábio Junior, então ele teria saído e pegar a faca que estava escondida em um monte de areia e voltou e partiu para cima de Fábio atingindo-o algumas vezes, que ao vê-lo cair evadiu-se e jogou a faca no quintal "Nonatinho"                         

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.