Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Na web, lateral acreano do Flamengo comemora título sub-14: "Inesquecível"

Athirson Lima, 14 anos, comemora bicampeonato invicto com a camisa rubro-negra, exalta equipe comandada por Dudu Patetuci e diz: "Foi mais que merecido"

Acreano Athirson Lima, lateral-esquerdo do Flamengo, comemora título sub-14 (Foto: Reprodução/Facebook)Acreano do Flamengo comemora título sub-14 (Foto: Reprodução/Facebook)
O Flamengo derrotou o Fluminense por 4 a 1 na decisão e conquistou a taça do Campeonato Metropolitano sub-14 na sexta-feira (14), na Gávea, pela segunda vez. Nas redes sociais, o lateral-esquerdo e capitão time, Athirson Lima, comemorou o título invicto e disse estar orgulhoso da equipe.
- Meu primeiro (de muitos se Deus quiser) título carioca como capitão do time, isso vai ser uma coisa inesquecível durante toda a minha carreira de jogador. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo vitorioso. Podem falar o que quiser, nós mostramos que foi mais que merecido. Mais um p***. #melhordoRio #ninguemsegura - postou no Facebook e Instagram.
Os gols da vitória do rubro-negro foram marcados por Lincoln (2), Vinícius e Joarley. O time campeão é comandado pelo técnico Dudu Patetuci e conta com cinco atletas na Seleção Brasileira Sub-15: Patrick, Leandro, Athirson, Vinicius e Lincoln.
Athirson Lima, 14 anos, nasceu em Rio Branco, capital do Acre, e já tem três convocações para a seleção da categoria. O jogador é um dos destaques do Flamengo e do Brasil sub-15.
Athirson e companheiros do Flamengo comemoram conquista do sub-14 (Foto: Site Oficial do Flamengo)Athirson e companheiros do Flamengo comemoram conquista do sub-14 (Foto: Site Oficial do Flamengo)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.