Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Mêrla e Primeira-Dama Ermecilda Tavares ofertam a todos os usuários da Assistência Social e funcionários da Prefeitura a uma noite ao Gran Circo Kennedy.

Nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, às 18:00h, o Prefeito Mêrla e a Primeira-Dama Ermecilda Tavares estão oferecendo uma noite no Circo para todos os funcionários e usuários da Assistência Social e para alguns funcionários da Prefeitura. Foram distribuídos gratuitamente 600 ingressos às crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), para os garotos e garotas do Projovem, Grupos de Convivência do Cras, Creas, Cram, todos os funcionários da Secretária de Cidadania e Inclusão Social – SEMCIS foram convidados a participar dessa noite.

Essa iniciativa partiu da nosso prefeito Mêrla e da Primeira-dama Ermecilda Tavares, “Essa iniciativa já faz parte das comemorações do final de ano, não há nada mais recompensador do que ofertar uma noite de magia e encantamento as crianças carentes de nosso município e também aos nossos queridos, empenhados e destemidos funcionários.” Assim disse nossa Primeira-dama Ermecilda Tavares.


Para alguns essa ação pode ser simples, mas para essas crianças e jovem que não podem frequentar esses eventos porque são pagos, essa iniciativa é muito valorosa e importante, pois o circo desperta a fantasia e libera até mesmo em nós adultos, a criança que existe em cada um de nós.     

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.