Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sebastião Viana vai inspecionar obra da ponte do madeira, mas governo de Rondônia não foi informado

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT), fará nesta quinta-feira (13), uma visita técnica ás obras de construção da ponte do madeira, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia, para acompanhar os primeiros serviços executados no local.
Porém, o governo de Rondônia, território onde está sendo construída a obra, não foi informado sobre a missão oficial da caravana do estado vizinho.
O Departamento de Comunicação de Rondônia, responsável pelas agendas do governador rondoniense Confúcio Moura (PMDB), informou que nem o gabinete nem a casa Civil foram notificados da visita do governador do Acre ao território rondoniense.
O Secretário de Comunicação do Acre, Leonildo Rosas, por telefone, confirmou a visita oficial.
Durante a cheia do madeira, Confúcio Moura e Sebastião Viana se encontraram em Porto Velho para tratar assuntos de extremo interesse dos dois estados diante da crise que afetava principalmente o Acre.
Desta vez, apesar da ponte ser de interesse de ambos, a visita de Viana não foi comunicada ao Palácio Getúlio Vargas, o que pode gerar um “mal estar” entre os dois governadores.
http://www.ac24horas.com/2014/11/12/sebastiao-viana-vai-inspecionar-obra-da-ponte-do-madeira-mas-governo-de-rondonia-nao-foi-informado/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.