Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ônibus tenta desviar de caminhão na Estrada de Sena e cai em barranco com 44

O acidente não fez vítima fatal. Os passageiros tiveram ferimentos leves.

Da Redação Da Agência ContilNet

O motorista de um ônibus da empresa Acreana, identificado como Israel Silva, que transportava cerca de 44 passageiros, perdeu o controle do veículo na BR-364, no quilômetro 78 entre Rio Branco e Sena Madureira, tombou e caiu em um barranco por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (20).
Segundo informações de motoristas que passaram pelo local, não há registro de nenhuma vítima fatal, apenas passageiros com ferimentos. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se dirigiu para socorrer as vítimas.
acidente-onibus-sena
O Samu foi acionado para socorrer as vítimas do acidente/Foto: ContilNet Notícias

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local. O ônibus vinha da cidade de Cruzeiro do Sul para Rio Branco.
De acordo com informações do agente da Polícia Rodoviária FederalF, Gerlen Diniz, algumas vítimas já haviam sido retiradas e enviadas ao hospital no momento que a PRF chegou ao local. O agente informou que nenhuma vítima teve ferimentos graves.
acidente-onibus-sena2
Vítima tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital/Foto: ContilNet Notícias

Segundo informações do próprio motorista do ônibus, ele tentou desviar de um caminhão que vinha na contramão, perdeu o controle e despencou do barranco.
O motorista do caminhão teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
acidente-onibus-sena4

http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-policiais/13841-onibus-tenta-desviar-de-caminhao-na-estrada-de-sena-e-cai-em-barranco-com-44-passageiros

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.