Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Restrospecto Positivo das Ações Policiais em 2014.

Parabéns a Policia Militar de Feijó pelo o execelente trabalho prestado a população feijoense
A parceria entre Policia Militar, população, escolas, instituições e entidades vem dando resultados positivo no redução da criminalidade no município de Feijó. Graças a essa parceria que o índice de furto, roubo, arrombamento, homicídio e violência doméstica despencaram, atingindo assim a meta estabelecida e aceitável pelos órgãos de segurança pública.

 As pessoas estão tomando consciência que segurança pública só se faz em parcerias. Alguém que faz a denuncia, outra apura, e outra prende. 

A Companhia de Feijó no decorrer do ano de 2014 realizou abordagens na estradas inibindo e apreendendo drogas e tirando do convívio social traficantes. Fez diversas incursões em ramais, colônias e diligências em seringais para cumprir mandado, orientar e conversar com as populações ribeirinhas. 

O policiamento escolar se fez presente na escolas coibindo a ilicitude e inibindo traficantes de portas de escolas. As guarnições derramaram suor e sangue para que a segurança e a paz fosse instalada, e conseguiram. 

O ano que ora termina foi benevolente com a população e, principalmente com nossos policiais que ganharam mais respeito e enobreceram nome da nossa Instituição policial Militar. Servimos bem a sociedade, e temos a certeza que o Senhor dos Senhores nos dará o ano de 2015, como o ano da vitória, sucesso para bem servir e proteger a nossa sociedade.

https://www.facebook.com/policiamilitar.feijo.1?fref=ts

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.