Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cratera de 20 metros na BR-364 atrapalha trajeto de motoristas

cratera_01
Uma cratera aberta no Km 246 no da BR-364, por causa da chuva, próximo a cidade de Juscimeira (157 Km de Cuiabá), está atrapalhando o trajeto dos motorista que desejam ir rumo à Rondonópolis. Com o trecho interditado nas duas pistas (ida e volta), os motoristas precisam fazer um desvio que tem o dobro do percurso.
Segundo a Rota do Oeste, o buraco chega a 20 metros de diâmetro por 15 metros de profundidade. Até que a pista seja reparada, quem sair de Cuiabá rumo a Rondonópolis é sugerido que sigam pela MT-140, passando pelos municípios de Campo Verde, Primavera do Leste e Poxoréo.
O desmoronamento da rodovia foi registrado pelo Centro de Controle Operacional (CCO) no dia 1º de janeiro, às 02h45. Na ocasião, uma carreta que trafegava no momento da sedimentação caiu no buraco, uma pessoa ficou levemente ferida. Uma moto que também trafegava no local caiu dentro da erosão, mas o piloto sofreu apenas escoriações.
Apesar do trecho ser de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a concessionária Rota do Oeste, que cuida de parte da BR-163 e BR-070, enviou três ambulâncias, sendo uma UTI móvel, guinchos além de veículos de inspeção e supervisão para o local.

Fonte: rondoniagora.com
http://www.ac24horas.com/2015/01/03/cratera-de-20-metros-na-br-364-atrapalha-trajeto-de-motoristas/


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.