Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Irmão de Major Rocha é preso e pode atrapalhar futuro político do deputado

Irmão de Major Rocha é preso e pode atrapalhar futuro político do deputado
Jemmy Web (esquerda) foi preso tentando entrar na Bolívia com moto roubada
Faltando menos de 48 horas para tomar posse como deputado federal pelo Acre, o major PM reformado Wherles Rocha, está às voltas com um problema em família e que pode atrapalhar seu futuro político: seu irmão bandido, o presidiário em liberdade Jemmy Web Fernandes da Rocha, 43 anos, acaba de ser preso tentando entrar na Bolívia com motos roubadas, e deve complicar a situação do irmão político porque há comprovações de que o bandido, além de não agir sozinho, tem o apoio incondicional do irmão parlamentar.
Jemmy Web Fernandes da Rocha foi preso na tarde desta quinta-feira em companhia de de Cleisson da Silva de Oliveira, Alan Leandro da Silva e Ismael Souza Borges. Eles foram presos quando tentavam entrar na Bolívia com duas motocicletas, uma Honda Bros furtada e uma Honda Fan roubada.
De acordo com a delegada Lucélia Martins, que lavrou o flagrante, os criminosos usaram uma caminhonete S-10 como logística. Jemmy Rocha foi preso por receptação juntamente com Ismael Borges, sendo Cleisson Silva e Alan da Silva flagranteados por receptação e roubo.
A prisão em flagrante aconteceu quando Jemmy e seus comparsas tentavam entrar na Bolívia pela Vila Evo Morales, área limítrofe com a cidade de Plácido de Castro. Segundo a polícia, as motos foram levadas de Rio Branco e uma delas havia sido roubada na quarta-feira, 28, na capital.
No começo da tarde de quinta-feira, os policiais civis da delegacia de Plácido de Castro perceberam uma movimentação estranha de motos na zona central do município. Ao procederem à abordagem descobriram que se tratava de produto de roubo e furto.
Jemmy e seus cúmplices ainda tentaram fugir para a o lado da Bolívia, mas acabaram presos com Ismael. Cleisson conseguiu escapar sendo preso horas depois dentro de uma táxi enquando tentava retornar para Rio Branco, resgatado por seu parceiro de roubo Alan da Silva, que também foi preso.
“Cleisson escapou correndo no primeiro cerco e, entrou na vila Evo Morales de onde ligou para Alan que foi resgata-lo em um táxi. A polícia agiu rápido e prendeu todos”, disse a delegada acrescentando que os dois foram reconhecidos pelo dono da moto Fan como sendo as pessoas que lhe assaltaram.
Tião Maia
http://www.pagina20.net/politica/irmao-de-major-rocha-e-preso-e-pode-atrapalhar-futuro-politico-do-deputado/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.