Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ong Humanita Brasilis realizará atendimento itinerante aos povos da floresta

A Organização não-governamental Humanita Brasilis do dia 30 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015, dará inicio a sua primeira Missão do Ano no município de Feijó.

Nesta sexta-feira, 30, uma equpe média da ong humanista brasilis, composta por clínico geral, odontologo, cardiologista, ginecologista, enfermeiros, técnicos em enfermagem, assistente social se deslocará até o seringal samaúma alto Rio Envira, para realizar atendimentos médicos itinererante com distriubuição de medicamentos, cadastros e pesquisas aos povos da floresta.
A ONG Humanita Brasilis tem uma sede em Feijó e faz trabalhos voluntários e assistencia-social, no município tendo como objetivo pricnipal promover o acesso a saúde e a cultura e a inclusão social da população carente, principalmente dos povos da floresta.  

De acordo com a futura enfermeria Thaismara Brito de Lima, (foto) e o futuro odontolo Wallison Cosmiro, (foto), é com Felicidade e muito orgulho que receberam o convite da ONG  Humanistas Brasilis, por meio   da querida e estimada da coordenadora desta Ong, Eliane, para que juntamente com esta equipe médica embarcarem nesta que é mais do que humanitária missão de levar saúde aos menos favorecidos e esquecidos povos da floresta.  
“Sabe o que é no meio do seu curso receber um convite destes? Pois é, vamos participar da primeira missão de 2015, que é atender  aos ribeirinhos do Alto Rio Envira com muita dedicação, carinho, orgulho e amor.  E, que a nossa parceria cresça cada vez mais!
Nós temos um coração bom, gostamos de ajudar o próximo, talvez isto seja um dom, uma missão herdada de meu pai  e meu tio Alcides”. Acrescentaram a futura enfermeira e o futuro odontolo feijoenses Thaismara Brito de Lima e Wallison Cosmiro. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.