Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Rio Branco x Vasco, na Copa do Brasil, pode ser transferido para Manaus

Diretoria do Estrelão confirma ligação de empresário do Amazonas para tirar o jogo 
do Acre e levar para a Arena Amazônia. Datas e horários serão divulgados pela CBF

Por Rio Branco, AC
 
A diretoria do Rio Branco, do Acre, recebeu uma sondagem, por telefone, na tarde desta terça-feira (16) para levar a partida contra o Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil 2015, para a Arena Amazônia, em Manaus (AM). Ainda não há uma proposta oficial. O confronto foi definido após sorteio na sede da CBF, no Rio.
- Foi ofertado que a gente fizesse esse jogo na cidade de Manaus, onde teria uma aceitação grande por causa da Arena Amazônia. Teríamos que ver os prós e os contras. Uma oferta que valesse a pena para a gente ser um tanto quanto antipático para a torcida acreana talvez fosse tentadora - revelou o presidente do Estrelão, Illimani Suares, em entrevista à TV Acre.
Ainda na terça, em entrevista ao GloboEsporte.com, o dirigente afirmou que o adversário é um aperitivo e que garantiria uma boa renda. Inicialmente, o jogo de ida está confirmado para a Arena da Floresta, na capital acreana. As datas e os horários dos duelos ainda serão divulgados pela CBF.
O nome do técnico do Estrelão e o início da pré-temporada oficial ainda não foram divulgados pela diretoria. Na segunda-feira (15), cinco jogadores que têm contrato com o clube iniciaram os treinos no CT José de Melo.
Arena Amazônia TR (Foto: Rodrigo Faber)Arena Amazônia pode ser palco do jogo entre Rio Branco e Vasco, pela Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Faber)
A Copa do Brasil começa no dia 4 de março. A final, segundo o calendário divulgado pela CBF, está marcada para o dia 21 de novembro de 2015.
* Colaborou Aline Vieira, da TV Acre.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.