Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Deputados visitam Feijó em solidariedade aos desobrigados da enchente do Rio Envira e entregam sacolões

Na manhã deste sábado, 07,  o prefeito Merla recebeu em seu gabinete uma comitiva mista de deputados da assembleia legislativa do Acre, que vieram ao município de Feijó, solidariza-se com os desobrigados da enchente do Rio Envira e dá apoio e entregarem sacolões aos desobrigados.  
De acordo com o presidente da assembleia legislativa do Acre, deputado Ney Amorim, a vinda desta comitiva de deputados urgente ao município de Tarauacá e Feijó foram dois município que foram atingidos recentemente com alagações. 
E, não é normal o município de Feijó sofrer com alagações periódicas e várias famílias, principalmente famílias ribeirinhas que foram desalojadas e desabrigadas de suas moradias e perderam praticamente todas as suas produções agrícolas. 

Então, o objetivo da vinda desta comitiva mista de deputados a Feijó é colocar a assembleia legislativa a disposição do Prefeito Merla e da população feijoense, no entanto, nada mais que justo a assembleia legislativa do Acre solidariza-se com todos atingidos pela enchente do Rio Envira. 


E os parlamentares vendo a situação em que se encontra o município os vinte quatro deputados estaduais se juntaram e buscaram donativos e conseguiram arrecadar duas toneladas de alimentos que foram entregues na ação social de Feijó para serem entregues aos desabrigados da enchente do Rio Envira.        

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.