Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Grávida tenta entrar com droga na vagina em presídio no Acre

Droga foi encontrada durante revista íntima no presídio de Tarauacá. 
Suspeita escondia cinco barras de maconha e uma trouxinha de cocaína.

Aline NascimentoDo G1 AC
Droga foi encontrada dentro da vagina de gravida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Droga foi encontrada dentro da vagina de grávida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma mulher de 25 anos, grávida de dois meses, foi presa em flagrante quando tentava entrar com droga escondida dentro da vagina no presídio Moacir Prado, em Tarauacá, distante 400 km de Rio Branco. A prisão ocorreu no domingo (22) durante a revista íntima, realizada dentro da unidade penitenciária. De acordo com informações da Polícia Civil, foram encontradas com a mulher cinco barras de maconha e uma trouxinha de cocaína.
A droga foi descoberta no momento em que a suspeita sentou no detector de metais instalado em um banco da sala de revista. Ela pretendia visitar o marido que está preso.
"Fiz a revista nela e não encontrei nada. Quando ela sentou no banco de metal, o alarme disparou. Perguntei se ela tinha alguma coisa escondida, foi então, que ela confessou que estava com drogas escondidas nas partes íntimas", conta a agente penitenciária, que prefere não se identificar.
Ainda de acordo com a agente, a droga só foi encontrada porque uma das barras de maconha estava enrolada em papel alumínio. Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade para prestar depoimento. 
Segundo o delegado de polícia do município, Samuel Mendes, a suspeita confessou que estava levando a droga para dentro do presídio, mas não informou se o entorpecente seria entregue ao marido preso. "A suspeita vai ficar detida na delegacia até o Judiciário decidir se pede a prisão preventiva dela. Ela vai responder por tráfico de drogas", explicou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.