Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Reprovados no Prouni podem obter bolsas de estudo se inscrevendo no Educa Mais Brasil

Os candidatos que optaram por fazer uma faculdade particular com bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) e não foram aprovados na primeira chamada, ainda tem como pleitear uma bolsa de estudo em instituições privadas realizando a inscrição no Educa Mais Brasil, Programa de Inclusão Educacional que disponibiliza bolsas de estudo parciais (70%) para o ensino superior.
Assim como no programa do Governo Federal, os candidatos podem utilizar na inscrição do Educa Mais Brasil a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no entanto, aqueles que não fizeram o exame também podem se inscrever normalmente, isso porque a nota é utilizada como critério de desempate entre os candidatos que atenderem os requisitos do programa.
O Educa Mais Brasil disponibiliza vagas tanto para Graduação como para Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância, a inscrição é gratuita efeita exclusivamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Maiores informações podem ser adquiridas na central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.

http://agazetadoacre.com/noticias/reprovados-no-prouni-podem-obter-bolsas-de-estudo-se-inscrevendo-no-educa-mais-brasil/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.